Pages

domingo, 22 de março de 2009

Só por você


Saberia te amar mesmo se você não existisse
Saberia te amar mesmo se não me ouvisse
Saberia te amar mesmo se não me visse
Quero mais do que estar do teu lado, quero você na minha alma
Quero mais do que tudo, quero o teu melhor sorriso, a tua felicidade intensa
Quero olhar nos teus olhos e ver a tua inocência protegida pelo meu amor
Quero que teus abraços se escondam nos meus braços
Sei que te amo sem medo de te magoar, sem medo de te fazer sofrer
Amor sincero, fiel, vivo, renovado pela saudade do dias sem seu calor
Você sabe me fazer feliz, pois você sabe me amar!

3 ALGO A DIZER?:

Unknown disse...

o q falar?
simplesmente TE AMO

Paula Kelly

Unknown disse...

bom ñ tem o q falar, simplesmente muito magico,
palavras muito lindas, coisas q só uma pessoa como vc poderia escrever.
parabens, beijosssssssss da sua amiguxa:
josefa.

Romário disse...

Valeu júgefa!!

Observando o Tempo

Você vai gostar de ler :

Related Posts with Thumbnails