Pages

terça-feira, 21 de abril de 2009

Caro tempo:

Talvez nada tenha sido mudado, minha carência ainda necessite de reparo
Quem sabe eu não seja mais um espírito fraco com esperanças regadas por descrenças
A doce voz que me chama não tem sido calada pelos silenciosos desencontros
Que a tal paixão ainda necessite de flores para violar os pudores
Talvez a minha solidão não esteja lá quando eu devolver as ilusões sufocadas pelos fracassos
Espero que minhas lágrimas não tenham secado diante do absurdo
Que meu sorriso possa ser aceso nos dias de angústia
Talvez meu pessimismo seja infiel e me abandone a qualquer instante
Que a minha felicidade seja palpável
Só a minha não transponha o concreto, o real
Talvez seja apenas você, o tempo, meu grande problema,
Talvez seja você que brinca com minha felicidade com suas mãos desastrosas.


1 ALGO A DIZER?:

Unknown disse...

Olá... vi que se tornou meu seguidor, obrigada... vou retribuir... achei seu blog interativo e inteligente...estou fuçando ele... depois volto a escrever.. mais bjs

Observando o Tempo

Você vai gostar de ler :

Related Posts with Thumbnails