Pages

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mais Do Que Saudade


Meus passos não seguem mais os teus
Cadê teu sorriso
Teu cheiro
Teu olhar despeço
Teu abraço e teu calor?

Pensei que sempre caminharíamos juntos
Paralelamente unidos por nossos universos
Firmes a cada passo

Mas tua sombra desapareceu lentamente
Tuas pegadas foram esquecidas pelo chão
Largastes a minha mão e agora a ausência me acompanha no teu lugar
Sem dar adeus você partiu e sem querer dei boas vindas a saudade

Meus olhos ao olharem para trás se enchem de um frio vazio
Não sei quantos serão os meus passos sem ti
Se eles serão firmes como aqueles ao teu lado


Agora só a tua lembrança encurta a distância entre nós
Só me resta uma dúvida
Será que levastes minha vida na tua ou a deixastes cair quando largastes a minha mão?

0 ALGO A DIZER?:

Observando o Tempo

Você vai gostar de ler :

Related Posts with Thumbnails