Pages

sábado, 2 de maio de 2009

Sinais e Sintomas


Considerada uma doença contagiosa, o amor é a forma mais grave de carinho que uma pessoa pode sentir por outra. E como as demais doenças apresenta claros sintomas que podem ser percebidos facilmente.

Primeiramente temos o contato com uma pessoa que nos deixa de certa forma paralisados devido sua voz doce, sua beleza, seu sorriso cativante.

Após alguns dias manifestam-se outros sintomas ainda mais característicos, como se pegar pensando em como seria bom ficar cada vez mais perto daquele ser tão agradável, e ao dormir se perguntar se ela também pensa em você, ou melhor, se nossos pensamentos são iguais naquele momento, só esperando que sua imagem forme-se na minha mente para poder contemplá-la.

Alguns sintomas significam à confirmação do contágio, a melancolia, a cara de bobo, a saudade, aquele “nossa como ela é linda!”, requerem um tratamento sério, que se não realizado pode nos trazer uma grande decepção.

Porém esse tratamento é simples, através dele podemos manter uma vida normal, já que esse tipo de doença "felizmente" não tem cura, esse tratamento baseia-se numa vacina feita da mesma forma que tantas outras, só que ao invés de uma única dose precisamos de várias todos os dias, além disso, essa auxilia a pessoa contaminada a continuar com esses mesmos sintomas por um longo tempo de maneira prazerosa, uma vacina obtida através do próprio agente causador, nesse caso da pessoa que te deixou assim, aquela que por ser tão simples complicou sua vida com um grande dilema: Como vou viver sem ela?

Enfim, você que acha que nunca irá passar por essa, mude de idéia, talvez quando você escrever um texto assim já esteja precisando ser tratado.

Romário

0 ALGO A DIZER?:

Observando o Tempo

Você vai gostar de ler :

Related Posts with Thumbnails