Pages

sábado, 23 de maio de 2009

Qual a espessura da sua linha tênue?


Qual a espessura da sua linha tênue?

Dosar os extremos que existe dentro de você é um trabalho de extrema precisão, habilidade que nem sempre é naturalmente inclusa em todas as personalidades.

Então como se comportar hoje, ser mais justo ou injusto, estar mais alegre ou infeliz, mais certo ou mais errado, sábio ou menos sábio. Caminhar no equilíbrio todos tentam, mas o equilibrio por si não é fácil de ser alcançado, sua busca se resume talvez para muitos em apenas fugir desses opostos da vida.

Estamos sujeitos a qualquer instante a estar fora do compasso, a entrar num mundo que aparentemente parecia não existir, somos levados então a desfrutar o outro lado da moeda.
Decidir quais atitudes se vestir hoje é possível, mas as vezes as influências que existem desnorteiam nossas ações programadas e nos levam a sempre retomar o combate com dualidade.

Talvez nunca saberemos qual a espessura da famosa linha tênue, até um dia paramos para pensar e observarmos, que ela talvez nem exista, estamos sempre oscilando entre o pecar e o perdoar, o guardar e o contar, o sonhar e o realizar, sem o meio-termo.

Esse jogo em que estamos não aceita o "em cima do muro" nossas experiências são reflexos dos universos que frequentamos, como todo jogo este também possui fases.



4 ALGO A DIZER?:

Unknown disse...

Oi...
Então... em alguns momentos a segurança me dá uma total "insegurança" do que está por vir depois da calmaria... na verdade eu estou falando de uma batalha imensaaaa que está sendo travada dentro de mim, e em aspectos da minha vida... me sinto forte pra enfrentar....

* A Linha Tênue é algo que eu jamais pude fazer uso...sou uma mulher de fases... a vida tb o é... e estarmos fora do compasso algumas vezes na vida é o que nos faqz ver o nosso reverso kkkk, acho que estar fora do compasso é para os corajosos... kkkkk até mais....

Anônimo disse...

Essa linha é um tanto dificil de se seguir..confesso que existem muitas dúvidas..


Abraço...

Janelas do Rosto disse...

A dualidde está presente em quase tudo, mas vale o equilíbrio dos estremos!!

Obrigada pelo comentário no meu blog!

Ontem fui ao cinema disse...

É dificil para todos...eu mesmo vivo fora de compasso!!
Abraço fera!!

Observando o Tempo

Você vai gostar de ler :

Related Posts with Thumbnails