Pages

sábado, 11 de julho de 2009

O Lado bom da vida

http://www.youtube.com/watch?v=lzdr7yXHykk


Agora estou de pés descalços.

Já não uso mais tão intensamente meus sentidos.

A pressa que me perseguia perdeu o fôlego.

Sou todo novamente vivo.

Faço do nada meu alívio e meu objetivo.

Não espero mais pelo amanhã como antes, o presente agora já me basta.

Larguei ali num canto aquele cansaço ainda jovem, mas fiel companheiro do dia.

Que venham os amigos, as boas e longas conversas, as madrugadas na frente da TV, os beijos da namorada, a boa comida feita em casa, o sono guardado quero que esse seja gasto.

Porque os problemas guardei no bolso de alguma roupa que não visto mais.

Estou enfim com a mente fria, vazia, de férias, gastando a preguiça que quase já não tinha.

3 ALGO A DIZER?:

Rosy Sousa disse...

Meu nobre amigo de tão intensa veia poetica.
Q texto perfeito!!!
Amei.
Rosy

Anônimo disse...

AAaaaaaaaaa férias é bom demais...com Jack Jonhson ainda...
Do yo remember yei...

JUJUbildes disse...

Oi!
Legal o seu blog tb!
Ótimos textos e bom gosto musical! ;)
Obrigada por prestigiar o meu blog! Volte sempre!

Um abraço,
Juliana.

Observando o Tempo

Você vai gostar de ler :

Related Posts with Thumbnails