Pages

terça-feira, 28 de julho de 2009

Não eu não bebo!


Desculpa excelente quando te oferecem alguma bebida. Você educadamente responde: eu não bebo, mas eles insistem: prova, você retruca: não eu não curto!
Mas se a insistência permanecer aqui tem umas desculpas mais elaboradas:

•Não quero parar no hospital todo inchado, sem conseguir nem andar, quase sem roupa, levado por uma pessoa que nunca vi na vida, só para tomar glicose na veia porque a cerveja estava tão gelada que não resisti.

•Não quero cair no chão do bar esperneando, com a minha súbita felicidade, ou meia-hora depois estar aos prantos compulsivos contando minhas mágoas para as pessoas, isso antes de minha vocação de cantor ser aflorada repentinamente, depois da quinta dose, você passa de homem a um palhaço bêbado.

•Não eu não quero dançar só de cueca em cima da mesa igual a um Michael Jackson desengonçado, estado esse conquistado pela doce ilusão de estar mais sexy do que de costume, após beber você pensa: que mal tem fazer estriptease.

•Não eu não quero enriquecer, ficar o rico poderoso, achar que com a grana que tenho na carteira posso tomar todo o estoque de uísque, nem tão pouco me achar o mais forte e valente, pensar que só comum braço acabo com o engraçado que se meter comigo, até porque meu pai não é advogado tão pouco da polícia.

•Não me desculpa sou exigente quando o assunto é mulher, não quero pegar a mulher mais feia que estiver na minha frente só porque minha vista está confusa, pensar ainda que encontrei a mulher da minha vida e propor logo um casamento, bêbado não sabe usar camisinha.

•Não dá, estou de carro, beber implica sair discordando das pesquisas que dizem que o álcool faz perder habilidade motora, só pra sair dirigindo e matar uns três ou quatro mendigos nas calças antes de destruir o poste com a frente do meu carro, não dá trabalhei bastante para comprar meu carro e o seguro está atrasado.

•Não posso, detesto ressaca, principalmente aquelas seguida de longas dores de cabeça, sem falar do gosto ruim na boca depois das vomitadas no sanitário, detesto levantar quando estou dormindo para beber água, e ressaca dá uma sede, sem falar nas idas ao banheiro, morreria de desidratação.

Agradeço aos amigos pela inspiração, admiro-os, mas não invejo os que gostam de degustar excessivamente o álcool na sua forma comercializada em garrafas de vidro ou alumínio. Afinal a fila para um transplante de fígado não está tão longa assim, são apenas 8 mil concorrentes, e por mais que eu seja doador de órgãos, fígado eu só tenho um, então não se confiem.

10 ALGO A DIZER?:

Ryan Zamperlini disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Morri de rir com as desculpas!

Mas não vou negar, as vezes eu gosto de tomar uma cervejinha!

"as vezes"

:)

abração

Anônimo disse...

Tentação complicada de se disvenciliar...
Ressaca é um pórre mesmo...

Fábio Flora disse...

As desculpas são hilárias, mas o bom e velho "n, a, o, til" (não) é o mais eficiente. Abraços e sucesso com o blog!

Léo disse...

muito bom o blog... parabenssS!


www.videoaulas2009.blogspot.com

Hellen Taynan disse...

Obrigada pela visita ao meu blog. Tbm estarei te seguindo a partir de agora.

Ah, tbm não bebo. O álcool me faz mal. Na hora fico com as bochechas vermelhas e quentes, depois fico com uma baita tristeza... rs Prefiro coca zero mesmo.

Sim, concordo com vc sobre o meu post, o mundo é mesmo um jogo, mas eu odeio participar de jogos que incluam minha vida, por isso às vezes sinto como se eu não fizesse parte deste mundo.

Enfim, por hora é só.
Abçs,
Hellen Taynan
/bulanabula.blogspot.com

Unknown disse...

"Homi", isso foi pq eu estava bêbado, apaixonado e rejeitado?
kkkkkkkkk
Não bebo com frequência, mas já tive meus porres homéricos. Histórias para contar. Vou usar umas desculpas dessas!
Criatividade mil.
Abração

Gilmar Santos disse...

Umas geladas até que não vai mal...mas a ressaca é muito ruim e é quando nos perguntamos...valeu a pena?

meeldiguees disse...

ameeei veei, vou usar essas agora ;)

meeldiguees disse...

aah que legaaal! :D
teem textos meus sim, maas beeeem lá pra tras, quando eu nem levava muito a sério esse negosso de blog ;X maas to tentando aperfeiçoaar alguns que eu ja fiz, pra postar lá ;)

seguindo aê \o/

Unknown disse...

Adorei o agredecimento aos amigos pela inspiração... kkkk...

parabéns pelo blog...
saudades Romarim...

Observando o Tempo

Você vai gostar de ler :

Related Posts with Thumbnails